Fórum dedicado ao aftermarket sobre métodos de gestão e recuperação tributária foi destaque na Automec 2019

Evento aconteceu durante a maior feira do setor da América Latina e foi promovido em uma parceria do Sincopeças-SP, RDG Sociedade de Advogados e Arte Fiscal Contabilidade

 

A principal feira do aftermarket automotivo, a Automec 2019, abriu suas portas entre os dias 23 e 27 de abril e contou com a participação de grandes marcas como expositoras e apoiadoras, que levaram as tendências do mercado e conteúdos ricos para o setor. E, como uma das atrações deste ano, aconteceram os Fóruns Automec, projeto inédito com um circuito de palestras durante a feira , e um dos destaques da edição foi o Fórum “Gestão Inteligente e Recuperação Tributária”, promovido entre uma parceria do Sincopeças-SP, Sindicato do Comércio Varejista de Automóveis e Acessórios do Estado de São Paulo, RDG Sociedade de Advogados e Arte Fiscal Contabilidade.

 

O evento aconteceu no dia 23 de abril e deu início ao circuito de eventos com especialistas renomados, com assuntos de extrema relevância para o mercado, como a gestão eficiente no aftermarket e como saber se a sua empresa pode solicitar a recuperação de crédito fiscal. Na abertura do evento, Francisco de La Tôrre, Presidente do Sincopeças-SP, reforçou a importância dos temas para o setor varejista, além de reafirmar o compromisso da entidade na representação da categoria. Anderson Souza, da Arte Fiscal Contabilidade, apresentou os quatro principais pilares para que seja possível uma gestão de sucesso. Já o Dr. Renato Paladino, especialista da RDG Sociedade de Advogados, levou a gestão tributária como ferramenta para o empresário garantir resultados positivos na receita de sua empresa. Além das apresentações, os representantes da RDG Sociedade de Advogados aproveitaram a oportunidade e fizeram uma ação contra o mercado ilícito no aftermarket, vistoriando e advertindo marcas que estivessem fora dos padrões legais.

 

O Fórum “Gestão Inteligente e Recuperação Tributária” levou mais de 170 pessoas para o espaço de palestras da Automec e foi projetado para ser uma oportunidade para varejistas e profissionais de toda a cadeia aperfeiçoarem as suas estratégias de negócios e compartilharem suas experiências no mercado. Com o sucesso, os idealizadores já pensam em expandir o conteúdo para outras praças em todo o território nacional, além de ingressarem novos conteúdos e experiências na próxima Automec, que está prevista para 2021.

 

Assessoria de Imprensa e Agência de Comunicação

Responsável: Caroline Schulz – caroline.schulz@insighttrade.com.br

(11) 2060.1034