Modelos de e-commerces inusitados

O comércio eletrônico se popularizou e permitiu a venda de serviços e produtos pouco comuns

O setor de e-commerce está crescendo, somente em 2019, o número de sites voltados para o comércio eletrônico era de mais de 930 mil, segundo levantamento feito pela BigData e pela Paypal.

A internet permite que a modalidade abrigue diferentes tipos de negócios, criando uma categoria nova de e-commerces, os inusitados. Observando um nicho pouco atendido e focando em um público muito específico, os negócios inusitados estão ganhando força.

É o caso da Achei Montador, um e-commerce especializado em montagem de móveis. Como muitas empresas de móveis não oferecem mais o serviço de montagem, a Achei Montador se torna um complemento para quem está mobiliando seu imóvel e quer garantir a montagem correta da mobília. “Nossa empresa atende um nicho muito específico de clientes e entrega um serviço mais específico ainda. Não precisa mais montar sozinho ou chamar um conhecido para fazer o serviço, você consegue contratar mão de obra especializada com apenas alguns cliques”, explica Geraldo Rigoni, CEO e fundador da Achei Montador.

E tem mercado para todo mundo. Os comércios eletrônicos diferenciados se multiplicam a cada dia. Você pode encontrar um site especializado em iogurtes ou quem sabe uma página completa de travesseiros, para melhorar o seu sono. É apaixonado por churrasco? Existe uma loja online só com artigos para tornar seu assado mais profissional.

“A internet é muito democrática e permite que qualquer empreendimento vá pra frente, basta você ter uma ideia boa e conhecer o público que você quer alcançar. Cada dia mais, as empresas vão começar a oferecer um serviço muito específico e sempre vai ter gente precisando dele”, finaliza Geraldo.

A pandemia mostrou que essa modalidade está em expansão, com um aumento de 53,83% em dezembro de 2020, em relação ao mesmo período do ano anterior (dados do índice MCC-ENET), O setor fechou o ano com um índice positivo, indo na contramão de vários ramos da economia, com o faturamento 83,68% maior que o ano de 2019.

Mais informações sobre a Achei Montador:

Pioneirismo

  • Pioneira no e-commerce de montagem de móveis e serviços no país. Criou este mercado de trabalho de montagem de móveis, há 12 anos;

 

  • Pioneira em vendas de montagens como opção de compre junto no site dos principais varejistas do Brasil;

 

  • Criou uma nova oportunidade de trabalho para as mulheres, em seguimento totalmente masculino;

 

Outros dados

  • Único parceiro de serviço, na LA da Amazon, maior varejista do mundo, além de gigantes do varejo nacional;

 

  • Possui aplicativo próprio;

 

  • Conhecidos no mercado por clientes e montadores como a Uber da montagem de móveis;

 

  • Possui mais de 7.200 profissionais qualificados espalhados em todo o Brasil;

 

  • Venda também de outros tipos de serviços residenciais, entre eles, está entrando no mercado de casa inteligente no qual vem promovendo treinamento de parte do time para qualifica-los;

 

  • Atende todas as cidades do Brasil;

 

  • Oferece comodidade e segurança para quem compra (foto, identidade e senha de atendimento, além de NF e garantia de 90 dias);

 

  • Plataforma de e-commerce compatível com as maiores do mercado: Precode, Vtex, Magento, Linux, Performance entre outras;

 

  • Desenvolveu um QR Code para ser usado pela Indústria de móveis, no qual o cliente final pode contratar o serviço de montagem autorizado, mais próximo, quando receber o móvel em casa, direto pelo celular.

 

  • Plataforma de e-commerce compatível com as maiores do mercado: Precode, Vtex, Magento, Linux, Performance entre outras;

 

  • Desenvolveu um QR Code para ser usado pela Indústria de móveis, no qual o cliente final pode contratar o serviço de montagem autorizado, mais próximo, quando receber o móvel em casa, direto pelo celular.