Toyota passa a oferecer cinco anos de garantia para toda a linha de veículos zero quilômetro

  • Medida visa reiterar a confiança da marca na qualidade, durabilidade e confiabilidade de seus produtos
  • Componentes do sistema híbrido Toyota continua com garantia estendida de oito anos
  • Primeiro modelo da marca a contar com novo período de cobertura foi o Novo Corolla 2020, lançado em setembro de 2019

 

A Toyota do Brasil passa a oferecer cobertura de cinco anos de garantia para todos os seus modelos zero quilômetro, ou seja, veículos ano/modelo 2020. A medida visa reafirmar seu compromisso em oferecer produtos de qualidade, durabilidade e confiabilidade aos seus clientes.

A nova cobertura, vinculada ao limite de 100 mil km rodados aplicados somente para pessoa jurídica e/ou uso comercial, passa a valer para todos os veículos produzidos e comercializados a partir de 2020. Antes, os modelos Toyota contavam com três anos e até então, somente o Novo Corolla 2020, lançado em setembro do ano passado, possuía o novo prazo.

Para os modelos híbridos, os componentes do sistema seguem com o mesmo período de cobertura de oito anos e o encerramento do prazo com 200 mil km rodados, tanto para pessoa jurídica como física.

Para que a garantia tenha total cobertura e validade, é preciso que os veículos estejam em condições normais de utilização e tenham suas manutenções periódicas realizadas na rede de concessionárias Toyota, dentro dos limites de prazo e quilometragem, conforme determinam o manual do proprietário.

É importante ressaltar que a instalação de acessórios e itens de reposição deve ser feita com peças genuínas Toyota. Qualquer modificação no veículo fora das especificações está sujeita à perda da cobertura da garantia.

Para acessar este press release, bem como todo o material de imprensa da Toyota do Brasil, como fotos e vídeos, visite http://www.toyotaimprensa.com.br.

 

 

Toyota do Brasil Ltda. conta com quatro unidades produtivas nas cidades paulistas de Indaiatuba, Sorocaba, Porto Feliz e São Bernardo do Campo, cidade que também abriga um Centro de Pesquisa Aplicada e um Centro de Design. A empresa conta ainda com três centros de distribuição de veículos em Guaíba (RS), Vitória (ES) e Suape (PE), um centro de distribuição de peças em Votorantim (SP), um escritório de representação em Brasília (DF), e mais de 6.000 colaboradores. Fundada em 1937, a Toyota Motor Corporation (TMC) é uma das fabricantes de veículos para passageiros e comerciais mais representativas do mundo. Com produção em 28 países e regiões e vendas em mais de 160 países, a empresa é detentora das marcas Toyota, Lexus, Daihatsu e Hino. A Toyota possui ações nas Bolsas de Valores de Tóquio, Nagoya, Osaka, Fukuoka e Sapporo (Japão), Nova Iorque (EUA) e Londres (Reino Unido) e emprega atualmente mais de 344.000 colaboradores em todo o mundo. Mais informações podem ser obtidas nos sites http://www.toyota-global.com/ e http://www.toyota.com.br ou http://www.facebook.com.br/toyotadobrasil.