UOL Meu Negócio lança soluções gratuitas para PME’s

Para que os pequenos e médios empreendedores tenham mais facilidade para gerenciar seus pedidos, clientes e pagamentos, o UOL Meu Negócio, plataforma de serviços digitais voltada ao pequeno empreendedor, lança duas soluções gratuitas: “Vende Fácil” e “Conecte”.

O aplicativo Vende Fácil é uma tecnologia que funciona como um catálogo on-line que possibilita que os empreendedores, acostumados a venderem por meio das redes sociais, possam organizar, divulgar e compartilhar seus produtos e serviços. Por meio dele, também é possível realizar vendas e receber pagamentos com o PagSeguro, no qual o empreendedor consegue gerar links de cobrança aos clientes, além de acompanhar em tempo real os status de cada compra.

O “Conecte” traz uma solução focada nos empreendedores digitais, a fim de garantir a presença gratuita na internet. Permite ao usuário reunir informações importantes do seu negócio em um único lugar, como: telefone, e-mail e redes sociais. Dessa maneira, o programa visa atingir pequenos negócios que não sabem por onde começar para ter uma presença digital.

Ricardo Leite, Diretor de Produtos do UOL Meu Negócio, ressalta: “O UOL Meu Negócio tem como objetivo ser referência em serviços digitais que apoiam o micro e pequeno empreendedor. Com este lançamento, reforçamos o nosso propósito em ajudar os empreendedores brasileiros a terem sucesso em seus negócios, oferecendo cada vez mais ferramentas necessárias para que o público PME tenha sucesso em suas vendas”.

UOL Meu Negócio possui um portfólio completo de soluções que atendem às necessidades específicas do pequeno e médio empreendedor, como registro de domínios, criador de sites, hospedagem, e-mail profissional e muito mais, além da Loja VirtUOL, a plataforma ideal para quem quer começar a vender pela internet. A marca também oferece ferramentas de gestão do negócio e marketing digital.

O “Conecte” já se encontra disponível e o download do aplicativo “Vende Fácil” pode ser feito diretamente na App Store e Play Store.

Acompanhe as novidades no site de UOL Meu Negócio.